Conheça o The Spanish Group

O The Spanish Group é um dos líderes em serviços de Tradução Juramentada por causa da nossa precisão inigualável, custo-benefício e eficiência. O The Spanish Group traduz meticulosamente documentos de qualquer tamanho e trabalha com os setores público e privado.

Nós Adoramos Traduzir

  • Documentos corporativos
  • Certidões civis (certidões de nascimento e casamento)
  • Manuais do funcionário
  • Documentos jurídicos
  • Sites
  • Documentos médicos
  • Literatura, entre outros

Alcance Internacional

The Spanish Group é especialista em tradução certificada profissional para pessoas físicas, corporações e escritórios de advocacia ao nível internacional. The Spanish Group fornece tradução profissional para o português, bem como 90 idiomas adicionais para todas as necessidades de tradução profissional e certificada.

Segurança Absoluta e Confidencialidade

Nosso sistema de pagamento e transmissão de documentos online é criptografado em SSL. Exigimos certidões de antecedentes e contratos vinculativos de nossos tradutores juramentados para garantir que sua informação e seus documentos sejam mantidos estritamente em sigilo.

Tradutores Profissionais

Portuguese Video

Rapidez Imediata

A maioria das traduções são entregues em 1 dia. Também oferecemos garantia de entrega no mesmo dia para serviços de tradução urgente.

Tradução de Documentos

Tradução Juramentada

Tradução Profissional

Tradução Jurídica

Tradução Acadêmica

Tradução de Sites

Confirmação de Preço

Comece Agora

Selecione Seu Serviço

Se você precisar de tradução certificada ou tradução de documentos acadêmicos, seus documentos serão cobrados por página. Todas as outras traduções são consideradas traduções profissionais e são cobradas por palavra.

Envie Seus Documentos

Digitalize seu documento, tire uma foto com sua câmera ou telefone celular e envie-o através da nossa página de cotações ou ao finalizar seu pedido. Você também pode enviar seus documentos por fax.

Faça Seu Pedido

Finalize seu pedido on-line em menos de 5 minutos. Achou muito complicado? Ligue para nós e nós te orientaremos no processo.

Receba Sua Tradução

Você receberá por e-mail a sua tradução junto com qualquer certificação necessária logo após a conclusão e pelo correio em 1 dia útil.

Confidencialidade Jurídica

Colocamos a confidencialidade e segurança dos nossos clientes acima de tudo. Os tradutores do The Spanish Group estão legalmente vinculados a acordos de confidencialidade para garantir o sigilo absoluto dos seus documentos.

Serviço ao Consumidor Premium

Valorizamos bastante a confiança dos nossos clientes e retribuímos esta confiança com um resultado excelente, profissional e pontual. Acreditamos na excelência do serviço ao consumidor para absolutamente todos os clientes.

Precisão Exata

Todas as nossas traduções são revisadas independentemente por outro tradutor antes de serem enviadas. Possuímos diretrizes rigorosas e atuais para garantir que nossos tradutores alcancem nossos padrões de qualidade e especialização.